Filmes – Mês de Março

montagem filmes

Que mês eterno esse de março, não é, gente? Mas finalmente hoje acaba e assim chegou a hora de escrever as resenhas dos filmes que assisti. Apesar do mês ter sido longo, não vi tantos filmes, porque tive muitas coisas pra fazer e resolver. Mas vamos lá saber o que achei de cada um que assisti!

1- Kingsman: The Secret Service

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.”

Kingsman: O Serviço Secreto é um filme com senso de humor (as vezes um pouco ácido), com diversas críticas ao modo de viver de algumas pessoas. Tem bastante cena de ação. Bastante MESMO. Inclusive uma em específico que achei bem forte pra classificação do filme. Enfim, tem bastante luta e efeitos especiais, ou seja, pra quem gosta é um prato cheio. Achei o filme um pouquinho extenso. Quando chegou perto do final, eu já estava achando que não ia terminar nunca. Pra mim as melhores cenas foram as provas que Eggsy e os outros recrutas precisavam passar para entrar na agência de espionagem. Ah, e é claro as cenas em que um pug, o fiel escudeiro de Eggsy, aparece!

Assista online aqui.

2- Divergent

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.”

AMO Shaileneeee!!! Pronto. Agora posso começar. Divergente foi lançado no início de 2014, e eu sei lá o porquê de só ter assistido agora. Shailene pra variar está maravilhosa! Ela interpreta Tris, uma adolescente que precisa escolher em qual das facções que a cidade está dividida, ela vai entrar. A personagem é forte, guerreira e passa por todo um treinamento para enfim fazer parte da Audácia (facção que ela escolheu). Adoro as cenas que mostram o quanto ela vai evoluindo durante os treinos. E sim, o filme tem paixãozinha, tem amor e a gente torce pra Tris e Quatro ficarem juntos. Eu não li o livro, então não sei se o filme é bem fiel a história (odeio quando eles saem cortando tudo). O que posso dizer é que adorei essa primeira parte e já to doidinha pra assistir Insurgente.

Ps: Shailene Woodley, te amo desde The Secret Life of the American Teenager, rs ♥

Assista online aqui.

3- Interstellar

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.”

Cooper é pai de dois filhos, engenheiro e leva a vida como fazendeiro. Ele cultiva milho para alimentar a população mundial, já que a maioria dos alimentos acabaram e as plantações que restam sofrem com as constantes tempestades de areia. Cooper e sua filha tem um laço de amor muito forte que ultrapassa o tempo e o espaço. Esse é um dos motivos que faz ele aceitar a proposta de ir em busca de outro planeta para tentar salvar a população (isso incluiu seus filhos) da Terra da extinção. Interestelar é um filme que aborda temas como solidão, desespero e abandono, além de nos fazer refletir sobre como o homem que destroi o planeta, é o mesmo que luta para buscar uma solução. Interestelar ganhou o Oscar de melhores efeitos visuais. Já contei que não curto muito ficção científica né? Mas Esse filme tá de parabéns!

Assista online aqui.

E vocês? Já viram algum desses filmes? Comentem aqui embaixo o que acharam.

final do post2

Anúncios

2 comentários sobre “Filmes – Mês de Março

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s