Decoração com Washi Tape

decorando com washi tapes

Vocês conhecem as famosas washi tapes? Elas são basicamente fitas adesivas, no formato da nossa fita crepe, só que decoradas. É possível encontrá-las em diversas cores, estampas e tamanhos. São fáceis de aplicar, não danificam os objetos em que são coladas, e podem ser facilmente reposicionadas. Essas fitas eram muito utilizadas em scrapbooks e agora ganharam uma nova função: passaram a ser muito usadas no DIY e decoração. Basta usar a criatividade!

Procurei na Internet e no Pinterest (aquele aplicativo maravilhoso para celular) e encontrei cada ideia fantástica de decoração! Então resolvi compartilhar aqui com vocês as mais legais e originais.

caixa e vidro

As vezes temos aquelas caixinhas que guardamos de tudo dentro mas que ficam escondidas por não serem muito bonitinhas. Que tal dar uma enfeitada? Dá até pra transformar em caixa de presente. E esses vidrinhos não ficaram a coisa mais linda?

washi tape parede

Decorar as paredes com washi tape sem dúvida é uma das melhores ideias, principalmente para quem mora de aluguel. O ambiente fica totalmente transformado e depois as fitas podem ser removidas sem causar danos!

washi tapes eletrônicos

Eita povo criativo! Decorar teclado de computador, carregador de celular e o próprio celular é ou não é muita criatividade?

washi tapes prendedores

Por fim, achei muito legal essa ideia de enfeitar os prendedores. Pra quem tem Polaroid e gosta de pendurar as fotos, esses prendedores são ideais e ficam lindos! O ímã também tá a coisa mais fofa.

O legal é que você pode mudar cada cantinho e enfeitar o que quiser sem gastar muito. Quer saber aonde comprar? Aqui vão algumas lojas onlines: Tom&Sophie, A.Craft, Veio na Mala, Mimia e Wishy Washi (gringa).

final do post2

8 comentários sobre “Decoração com Washi Tape

Deixe um comentário