Matizador Magic Color Gloss 3D – Matizando em casa

Olá, meninas!

Desde de que fiquei loira estou sempre em uma batalha contra o loiro amarelado. Por isso, venho buscando o matizador perfeito para o meu cabelo. Pro produto ser considerado perfeito, no meu ponto de vista, é preciso mais do que somente deixar um loiro clarinho. É importante também que ele não resseque tanto os fios, tornando-os finos e quebradiços.

Se você quer aprender como faço pra matizar meu cabelo em casa, de um jeito rápido e fácil, é só continuar lendo.

Sempre lia maravilhas a respeito do Matizador Magic Color Gloss 3D e ficava impressionada com o antes e depois dos cabelos. Então resolvi testar e tirar a prova real pra saber se ele realmente é isso tudo!

IMG_20150124_191158[1]

Existem 3 tipos diferentes de gloss matizador 3D:

branco

Platinum Blond: Sua coloração violeta claro neutraliza os tons amarelo claro e médio, resultando em um tom branco/platinado. Nível de Matização: Tem intensidade menor que o Ice Blond e mais forte que o Blond Black. Seu efeito pode ser gradual ou imediato! Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

ice blonddani bolina2

Ice Blond: Sua coloração violeta escura neutraliza os tons amarelo médio e alaranjado, danado um tom mais acinzentado. Nível de Matização: É mais intenso que o Platinum Branco e o Blond Black. Seu efeito pode ser gradual ou imediato! Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

black blond

Black Blond: Sua coloração preta neutraliza os tons amarelo claro e médio, dando um tom perolado/platinado. Nível de Matização; É menos intenso que o Ice Blond e o Platinum Branco. Com esse matizador o risco de chumbar é menor. Seu efeito pode ser gradual ou imediato! Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.


Eu escolhi o Ice Blond porque é o mais forte e queria uma resultado imediato. Comigo não tem isso de esperar e resultado gradual. Resolvi arriscar (mas morrendo de medo de ficar com o cabelo chumbado)!

Descrição do fabricante:

Possui um efeito Gloss matizador proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D Coacervado Anti-Rotura que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com passar do tempo. Seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado/platinado.

Como usei: Primeiro lavei bem o cabelo com um shampoo comum e deixei ele apenas úmido. Separei o cabelo em 4 mechas e apliquei o matizador em cada mecha separadamente, desde a raíz até as pontas. Fiquei massageando todo o cabelo durante 5 minutos (contados desde a aplicação na primeira mecha), apesar de na embalagem estar escrito pra deixar de 1 a 3 minutos. A dica é ficar com um relógio perto para ter noção do tempo. Também é importante prestar bastante atenção na coloração que o cabelo vai adquirindo para que ele não comece a chumbar. Depois enxaguei o cabelo e lavei normalmente com shampoo e condicionador.

O que achei: Tirei e prova real e o resultado foi: Sim. O Gloss Matizador 3d da Magic Color é isso tudo e mais um pouco! Quero comprar um estoque pra durar por toda a minha vida. Quero dar um beijo em quem inventou isso. Não to exagerando!!  Ele cumpre com tudo o que promete. Meu cabelo passou do amarelo ( eu devia estar cega, porque não percebia que ele estava naquele tom) para o acinzentado. O cheirinho dele é ótimo e não resseca tanto quanto os outros matizadores. Só senti um pouco nas pontinhas mas nada que uma hidratação não resolva.

1422040262521

Dica importante: Use o matizador puro ou diluído em creme branco. Caso o seu cabelo não esteja num tom amarelo, a diluição ajuda a diminuir o efeito acinzentado e suavizar o resultado.

Compre aqui: Gloss Matizador 3D

E vocês? Preferem qual tom de loiro? Tem algum outro matizador pra indicar? Comenta aqui.

final do post2

19 comentários sobre “Matizador Magic Color Gloss 3D – Matizando em casa

  1. Adorei o post, comprei e não deu certo. Por isso é importante voce ressaltar que ele não funciona com tintura. Por isso algumas pessoas não conseguem resultado. Ele age em cabelos descoloridos e com tonalizante.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O Magic Color 3D ICE BLOND é matizador muito bom, é o que menos resseca os fios, mas agora em 2016/2017, mudaram a fórmula e a fragrância também… Era ótima, o cheirinho da riqueza, mas agora está com cheiro de biscoito velho, horrível! Não dá para colocar isso no cabelo! Estou procurando outro produto que seja durável e também não resseque os fios, alguma sugestão?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá, Anne!
      Eu ainda tenho um pouquinho da versão antiga pois comprei vários já que fiquei apaixonada por esse matizador! Quando experimentar algum novo que seja bom, eu posto aqui!

      Ps: não entendo porque cismam de mudar aquilo que já está ótimo não é?

      Beijinhos

      Curtir

  3. Realmente um produto ótimo e praticamente não resseca. Só que quando fui comprar agora em 2017, percebi que o cheiro do produto mudou, está horrível (igual cheiro de biscoito velho). Desisti… Agora estou procurando outro que seja tão bom quanto, não resseque e que pelo menos tenha cheiro bom (ou nenhum).

    Curtir

Deixe um comentário