Garnier Fructis Apaga Danos

Olá, meninas! Separei para essa volta do blog depois da correria de final de ano uma resenha sobre um produto que já uso há algum tempo e tenho amado muito.

Acho que todos conhecem pelo menos algum produto da Garnier Fructis né? Eu já tinha usado um shampoo e condicionador da marca há muitos anos atrás mas não me apeguei. Como ouvia alguns comentários negativos, nunca mais usei nada da Garnier.

Isso mudou quando comecei a minha saga com o cabelo loiro platinado. Devido as descolorações meu cabelo ficou poroso e ressecado. Não tinha hidratação que desse jeito! Aí uma amiga me indicou a linha Apaga Danos e resolvi testar. Preciso dizer que foi amor a primeira lavagem. O que esse shampoo e condicionador fazem é incrível!

garnier testei

Descrição do fabricante:

Repare 2 anos de danos acumulados em 5 usos e recupere seus cabelos da raíz até as pontas. Com o complexo Keraphyll, ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, e o Óleo de Amla, com proriedades nutritivas para dar brilho e maciez, a linha Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas.

O produto: O shampoo é líquido faz bastante espuma e espalha bem.  O condicionador é mais grossinho e desembaraça muito!

Ter deixado essa resenha para o início do ano foi proposital para ver como meu cabelo reagiria a esses dois produtos depois de entrar na piscina todos os dias. Sim, eu molhei o cabelo na piscina sem medo de ser feliz por causa dessas dicas aqui. Conforme os dias foram passando, a cada banho de piscina eu sentia que meu cabelo ficava mais grosso e ressecado. Isso sem contar a cor que passou de um loiro clarinho a um loiro amarelado. A surpresa foi que bastou apenas uma lavagem com o Apaga Danos para sentir a diferença.

O que eu achei: Meu cabelo que estava super grosso e com os fios ressecados devido ao sol e cloro, ficaram muito macios e leves, daquele jeito que a gente consegue jogar de um lado pro outro. O condicionador hidrata tanto que abaixa até um pouco do volume, deixando um caimento legal mas nada pesado. Sem contar o cheirinho que é maravilhoso!

photoscape

Nem preciso dizer que estou completamente apaixonada né? Alguém mais já usou? Conta aí!

final do post2

21 comentários sobre “Garnier Fructis Apaga Danos

  1. Puxa que legal, eu já tentei usar Garnier mas nenhum produto deu certo no meu cabelo. Ainda não usei esse, vou dar uma olhada depois, vai que dá certo dessa vez ne 🙂

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Intagram: @aline_bianca

    Curtir

  2. Dica maraaa!

    Tenho californianas e minhas pontas estavam completamente ressecadas, e já vi resultado positivo com apenas uma lavagem!! Já quero comprar as ampolas e ser feliz!!

    Obrigadaaaa!
    Beijo

    Curtir

  3. Olááá! Eu comprei esse kit há pouco tempo e também não me dava muito com a Garnier, mas gostei bastante! Mas a consistência do shampoo é mole demais, botei na mão e escorreu todo no chão na primeira vez xD

    Curtir

  4. Bom dia!!!!

    Quero deixar aqui meu encantamento por esta linha!!!!!

    Apesar de desacreditada no começo, meu cabelo que é loiro, super adorou!!! Estou in love!!!

    Eu uso o shampoo e a máscara!!! O shampoo apesar de perolado, não deixa o cabelo pesado e limpa super bem os fios…

    A máscara é a minha grande aliada a porosidade do cabelo e a reconstrução!!!! Não largo mais…

    Espero que não sumam com essa linha… pra ter noção da minha paranóia, anotei todos os componentes… kkkkkkk

    Grande beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

