[RESENHA] Confie Em Mim

ISBN: 978-85-99296-46-2CONFIE_EM_MIM_1259105514P

Ano: 2009

Páginas: 316

Editora: Arqueiro Ltda.

Gênero: Ficção – Pessoas Desaparecidas

Autor: Harlan Coben

Preço: R$ 19,90

“Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última.” – Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.

catinhuu

“Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: “Fica de bico calado que a gente se safa.”

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?

Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.

Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.”

NINGUÉM SAI! Meu óculos! Que livro é esse?! Geralmente quando quero ler um livro ou quero saber algo sobre, busco comentários na internet. Até então nunca tinha lido nada do Harlan Coben mas todos os comentários positivos me fizeram ficar mega empolgada e esperar um suspense da melhor qualidade. Isso pode ser um perigo, porque as vezes criamos muita expectativa e depois nos decepcionamos. A notícia boa é que certamente isso não foi o caso desse livro. Ele me surpreendeu do início ao fim!

Eu particularmente amo livros de suspense e o Harlan (fazendo a íntima) sabe fazer isso muito bem! Confia Em Mim não é uma história única, são vários casos, aparentemente independentes, que ao fim se conectam de uma forma inesperada. Enquanto eu lia, tentava imaginar como o autor conseguiria unir todas aquelas histórias. Basicamente, cada capítulo conta um pouco de cada personagem, e toda vez que chega ao clímax, o capítulo termina e você fica na curiosidade de saber como vai continuar.

PSX_20141213_165246[1]

Outra dica é: Só pegue esse livro para ler quando estiver com tempo, porque é impossível parar de ler, e se assim como eu você tiver um monografia pra fazer, ela vai ficar atrasada!

classificação 5

Já leram Confie Em Mim ou algum outro livro do autor? Diz aí!

final do post2

6 comentários sobre “[RESENHA] Confie Em Mim

  1. Agora mesmo é que to encantada! Se quer me ganhar, é só me indicar algo pra ler e se for suspense então, ganha minha admiração eterna! Hahahaahha
    Com certeza vai entrar pra minha lista de desejos de Natal! Obrigada por essa dica!

    Curtir

  2. Me deixou loooouca pra ir correndo comprar esse livro!!! Sou do tipo que gosta de ler livros bem recomendados para não ter aquela decepção e nisso você fez super bem! Já vou colocar na minha lista pra ler assim que tiver tempo, porque eu também tenho a bendita monografia pra fazer! hahahah

    ps: Pensando bem, acho que vou deixar monografia de lado e ler primeiro o livro, vai ser mais produtivo! hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

