Decorando – Árvore Flor de Luz

Hoje vou começar a falar sobre um assunto que há algum tempo descobri que me interesso muito: decoração. Adoro reorganizar meu quarto e mudar tudo de lugar. Na verdade, o que eu não gosto é de ver sempre tudo igual.

Quem divide quarto com irmã ou irmão sabe o quanto é complicado chegar a um acordo sobre como vai ser a decoração. Eu e minha irmã nunca tivemos grandes problemas já que temos um gosto bem parecido. Mas não há nada como fazer tudo do seu jeito né? Então, esse ano minha irmã casou e eu fiquei com o quarto, a sala, o banheiro, a casa e meus pais só pra mim, e quis deixar o meu cantinho com a minha cara.

Não sei se vocês já viram ou ouviram falar da Árvore Flor de Luz da Imaginarium. É a coisa mais linda desse mundo! Eu estava completamente louca por ela e não ia conseguir sossegar enquanto não comprasse. Prestenção que agora que vem a dica do dia:

Na Imaginarium a mini árvore custa R$ 99,90 e a maior custa R$ 299,90. A minha custou apenas R$ 40,00 e é idêntica! Só a base dela que muda. Os galhos eu que entortei pra ficar mais bonitinho.

PicsArt_1418412491042[1]

PicsArt_1418412700727[1]

Antes de comprar qualquer coisa eu pesquiso bem os preços. Quem é do RJ sabe que o Centro da Cidade, mais precisamente no Saara, é famoso por ter TUDO o que você quiser e a preços bem mais baratos. Mas claro que como em qualquer lugar onde são vendidas réplicas, a gente tem que ter um pouquinho mais de cuidado e ver se está tudo ok.

Eu entrei em mais de 100 lojas, vi mais de 200 árvores diferentes – tinha pequena, média, grande e gigante, com luzes brancas, luzes coloridas, luz só rosa, luz só azul, com os galhos pretos ou pratas – e para todos os gostos. Encontrei esse modelo que era exatamente o que eu queria, na Rua Buenos Aires (não anotei o nome da loja). O incrível foi que eu queria a mais simples e foi a mais difícil de achar. Mas valeu a busca! Agora ela está linda aqui piscando e eu ainda economizei um dinheirinho.

abm_14184134981

5

Gostaram da dica?

boca

12 comentários sobre “Decorando – Árvore Flor de Luz

    • Ola, Paula!
      Na verdade quando eu comprei essa árvore ainda não tinha a parte de “decoração” no blog. Então, não me liguei de anotar o nome da loja! De qualquer jeito preferi pelo menos postar pra deixar os leitores avisados de que existia uma outra versão bem mais em conta, do que não postar nada só porque não tinha a informação completa.

      Entendo que é chato! Hahahaha.. mas na época que comprei, essa árvore estava tão na moda que era só entrar em qualquer loja no Saara que você ia encontrar!

      Mas obrigada pela dica!

      Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

